Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes diz que proposta da Arábia é antiga e nega saída


Sábado, 11/06/2011 - 23:40

Após o empate por 1 a 1 com o Figueirense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, aproveitou a entrevista coletiva em São Januário para deixar claro que não vai deixar o clube de São Januário neste momento. Horas antes, surgiu a informação de que a seleção da Arábia Saudita havia anunciado a contratação do treinador.

“Não tem nenhum sentido para agora. Pode ter no futuro, se eles quiserem. Se o Vasco não quiser. Minha cabeça está totalmente voltada. É anterior. Não sei como as coisas aparecem assim”, afirmou Gomes. “É claro que tem, é claro que teve (contato). Mas isso é de janeiro, depois pararam. Nem atendi ao telefone depois da conquista da Copa do Brasil. Isso é uma história bem antiga. Isso acontece com vários profissionais. Não estou falando que é mentira, estou falando que não vai acontecer simplesmente.”

O treinador vascaíno reconheceu que o resultado deste sábado não foi dos melhores para o Vasco, mas elegeu o cansaço após a maratona de jogos decisivos pela Copa do Brasil como um dos responsáveis por isso. Ele também disse que a campanha cruzmaltina (sete pontos em quatro jogos) é boa até aqui.

“Se você fizesse essa proposta antes dos quatro jogs, eu ia assinar. Sem dúvida”, brincou. “Poderia ser melhor, sim, mas não dá para reclamar, não. Mas hoje o pesaoal estava cansado, eu e os jogadores. Não poderia ser diferente”, afirmou. “Ninguém ficou satisfeito, não. Mas, no fim das contas, não dá apara reclamar também.”

O técnico do Vasco também elogiou muito o novo reforço da equipe, Juninho Pernambucano, homenageado pela torcida neste sábado. “Conversei com ele antes da partida, só confirmei tudo aquilo que esperava. O que me impressionou é a forma que ele está. O cara é um atleta. Estou preocupado em prorrogar o contrato do Juninho. Acho que seis meses é pouco”, afirmou Gomes.

Fonte: ESPN