De acordo com nota da agência de notícias AP (Associated Press), Ricardo Gomes assinou um contrato de 13 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões) pelo período. O técnico, inclusive, é esperado em Riad, capital da Arábia Saudita, na próxima semana.
O treinador seria o substiuto do português José Peseiro, que foi demitido durante a Copa da Ásia, realizada em janeiro deste ano. Nasser Al Johar assumiu durante a realização da competição, mas saiu após o término dela.
Vasco nega acerto e revela que treinador segue no clube
Dentro do Vasco, a notícia ainda é vista de forma incrédula e com surpresa. Ao ser procurado pela reportagem do UOL Esporte, o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, entrou prontamente em contato com o ainda treinador, que admitiu a sondagem dos arábes, mas disse que a chance de sair do clube neste momento é 'zero'.
Recentemente, o treinador recusou uma ‘aproximação forte’ por parte do Bordeaux, da França. Ricardo Gomes admitiu ter conversado com o presidente do clube europeu, mas revelou que não seria o melhor momento para deixar o Vasco.
Fonte: UOL