Tamanho da letra:
|

Pedro Valente retoma campanha à presidência do Vasco: 'A luta continua'


Sexta-feira, 10/06/2011 - 17:58

PACIFICAÇÃO, TRÉGUA, VITÓRIA E A LUTA CONTINUA

Nesta oportunidade em que partilhamos a imensa alegria com nossa extraordinária e incomparável torcida, reafirmamos que pregamos e lutamos pela pacificação do nosso Clube, chegando até ao ponto de abrir mão de nossa candidatura o que só não foi possível pela intransigência do atual presidente que, segundo seus próprios pares, colocou seus interesses pessoais de deputado estadual acima da grandeza do Vasco.

Propusemos a união de todos os vascaínos em torno de uma trégua eleitoral para a conquista da Copa do Brasil. Fomos mal compreendidos.

Enfrentamos, portanto, de um lado interesse oportunista e do outro incompreensão sectária.

Os fatos que se sucederam, por si só, vieram demonstrar que estávamos certos.

Se tivesse havido a pacificação que preconizamos não estaríamos hoje envolvidos na encruzilhada do terrível imbróglio político que aí está.

A trégua que propusemos para a conquista da Copa do Brasil nos credenciam, agora, a continuar nossa luta implacável contra a incompetência, desmandos, omissões e subserviência desta diretoria, não obstante ressaltar o valor incontestável de nossos atletas e de Ricardo Gomes, que assumindo o time num momento delicadíssimo, foi o verdadeiro comandante desta grande conquista, sem bravatas, afetações de palavreado, exageros de gesticulações, mantendo sempre a calma e a serenidade indispensáveis nos grandes momentos de decisão.

Pedro Valente


Fonte: Site oficial do candidato Pedro Valente