Tamanho da letra:
Para Alecsandro, Brasileiro só será útil se Vasco for campeão
Sexta-feira, 10/06/2011 - 14:41
O atacante Alecsandro declarou nesta sexta-feira que o Campeonato Brasileiro deste ano só interessa ao Vasco se for para lutar pelo título. Com a vaga na Libertadores carimbada, devido à conquista da Copa do Brasil, o jogador afirmou que o time agora irá atrás de mais uma conquista de nível nacional neste ano.
- O título nos dá uma condição de jogar a libertadores do ano que vem. Pensando em raciocínio lógico, tirando o fato de ser campeão brasileiro, o Vasco está inútil no campeonato. Está recente ainda, mas já conversamos sobre isso. Eu falei lá no ônibus mesmo com os jogadores. Então, para a gente só interessa mesmo se for para ser campeão brasileiro. Fora isso nada mais nos interessa - declarou o camisa 9 à Rádio Brasil.
Para que esse objetivo seja consumado, Alecsandro revelou que dará início à uma campanha pela permanência de Eder Luis, que pertence ao Benfica-POR e tem contrato com o Vasco até junho. Segundo ele, o camisa 7 foi crucial na conquista da Copa do Brasil.
- Ontem (quinta-feira) já comecei a companha "Renova Eder Luis". Falei com o presidente que o contrato está acabando. Ele disse que ali tudo se resolve, que isso é tranquilo e que era só deixar com ele. Para a alegria de todos, tenho certeza que ele vai renovar e ficar aqui com a gente. Antes do jogo, falei ao Eder que ele tinha uma dupla missão: de jogar mais que todos nós ele e fazendo grande uma partida. Ele veio e mostrou ser um grande jogador - ressaltou, que também lembrou que o diretor executivo Rodrigo Caetano pode estar de saída do clube:
- O Rodrigo Caetano foi quem me trouxe para o Vasco. Apesar de sua juventude, é um cara capaz e vem fazendo um bom trabalho. Nós não só esperamos como contamos que com o Rodrigo Caetano. Vou lutar para que isso aconteça, porque foi o responsável para que hoje eu estivesse aqui, indo quatro vezes ao Sul para conversar comigo. Fora das quatro linhas, se puder ajudar vou fazer.
Fonte: Globo Online