Tamanho da letra:
Confira nota de agência de viagens sobre problemas com ingressos falso
Sexta-feira, 10/06/2011 - 10:35
A empresa que vendeu ingressos para cerca de 30 cruzmaltinos que não puderam acompanhar a final da Copa do Brasil entre Coritiba e Vasco, pela Copa do Brasil, divulgou uma nota de esclarecimento sobre o fato de ser acusada de ter oferecido bilhetes falsos aos torcedores que ficaram do lado de fora do Couto Pereira.
Na lista de indicação do próprio Vasco, a empresa se defendeu da venda de ‘eventuais ingressos falsos’ e lembrou que atua no mercado há muio tempo sem ter tido qualquer problema semelhante ao da última quarta-feira.
A empresa negou qualquer envolvimento com a venda das entradas falsas e que estas tinham procedência legal. Na nota, a agência afirma que ao contrário dos torcedores que reclamaram, outros conseguiram adentrar o estádio.
Por fim, a empresa afirmou que está trabalhando na apuração dos fatos para prestar esclarecimentos a todos os seus clientes.
Confira a nota de Esclarecimento:
“Viemos pela presente, nos manifestar pela primeira vez após o ocorrido afirmando que também fomos surpreendidos com estas notícias de eventuais ingressos falsos entregues através do nosso programa TOURCEDOR e que estamos estudando o caso para então esclarecer os fatos ocorridos no jogo desta quarta-feira, entre Coritiba e Vasco da Gama;
Informamos, que em hipótese alguma tivemos qualquer envolvimento ilícito no que se refere à questão dos supostos ingressos falsos apreendidos na roleta do Estádio Couto Pereira;
Comunicamos também, que os ingressos adquiridos tem procedência legal.
Também que há anos a empresa responsável pela operação trabalha com a organização de caravanas como estas, sem que até o momento haja qualquer reclamação similar, o que inclusive nos fez escolher e entregar esta operação a quem já estivesse neste mercado por tanto tempo sem que tenha tido qualquer tipo de problema e irregularidades que desabonassem sua ficha assim como de seu responsável
Inclusive, neste mesmo jogo, o outros clientes tiveram acesso ao estádio sem qualquer tipo de contratempo;
Por fim, comunicamos que estamos apurando os fatos, detalhadamente para então sim nos pronunciar e esclarecer definitivamente todos os fatos e que em breve tornaremos a nos manifestar em público”
Fonte: UOL