Tamanho da letra:
|

Dinamite: 'Não quero saber de protocolo, quero é festejar esse título'


Quinta-feira, 09/06/2011 - 22:56

Nem o comportado Roberto Dinamite resistiu a emoção pelo título da Copa do Brasil.

Sempre polido e sereno em suas declarações , o presidente quebrou o protocolo e foi o maestro da festa do Vasco em Curitiba após a conquista da competição nacional, o que assegurou o Cruzmaltino na Copa Libertadores de 2012.

Assim que avistou o pódio, Roberto Dinamite se juntou aos demais jogadores do Vasco embalado pelo "Trem Bala da Colina" e, para a surpresa de muitos, dançou com os atletas campeões.

"Não quero saber de protocolo, quero é festejar esse título. Só nós sabemos o que passamos para chegar até aqui, e, mesmo com todas as dificuldades, conseguimos. Isso é a realização de um sonho”, disse.

Roberto lembrou a grande dificuldade que o Vasco teve de enfrentar até se sagrar campeão da Copa do Brasil, uma conquista que o clube de São Januário ainda não tinha.

"Desde o primeiro dia, eu botei na cabeça que queria devolver ao torcedor os prazeres que eu dei como jogador, só que desta vez como presidente. É algo mágico poder ver a torcida vibrando dessa maneira.Esse é o Vasco que eu sempre quis ver: feliz, com um grande time e conquistando títulos", afirmou, emendando a principal obsessão do clube no futuro.

"O objetivo agora é manter essa rotina de conquistas. Para isso, já vamos começar a ver o melhor planejamento para a Libertadores do próximo ano, incluindo alguns reforços", encerrou.

Em São Januário, as festividades continuarão e a tarde promete ser animada aos vascaínos nesta quinta-feira. Com o título, o Vasco já é o primeiro representante do país na Copa Libertadores da América de 2012. O Cruzmaltino, campeão em 1998, já disputou sete edições da principal competição sul-americana, sendo a última em 2001.

Fonte: UOL