Dinamite diz que título só foi possível pelo apoio da torcida
Quinta-feira, 09/06/2011 - 19:55
O delírio pelo título inédito da Copa do Brasil foi enorme em São Januário. Tanto que o presidente Roberto Dinamite, o zagueiro Dedé, o lateral-esquerdo Ramon e os atacantes Elton e Alecsandro resolveram ir, literalmente, para os “braços” da torcida do Vasco.
Dedé e Roberto Dinamite, segurando o troféu da Copa do Brasil, foram pelo lado da social de São Januário, enquanto os outros três, no lado oposto, subiram o alambrado da arquibancada e foram carregados pelos torcedores.
“O título da Copa do Brasil só foi possível pelo apoio da nossa torcida. Tínhamos que comemorar com eles. E a festa está sendo incrível”, disse Roberto Dinamite, tendo sua palavras endossadas pelo zagueiro.
“Foi uma caminhada difícil para o título da competição, mas vale tudo a pena. Os nosso torcedor merece tudo isso. A nossa comemoração está linda demais”, emendou.
A comemoração dos torcedores, que varou a madrugada, teve sequência no desembarque da delegação cruzmaltina no Aeroporto Santos Dumont. Os jogadores fizeram uma carreata de 4 horas pelas ruas do Centro da cidade e, em São Januário, foram recepcionados por cerca de 5 mil torcedores.
Já no estádio, os atletas passaram por um túnel que lembrou um vagão de trem, fazendo uma alusão ao “Trem Bala da Colina”. Dentro de campo, eles fizeram a tradicional volta olímpica.
A festa pelo título continua neste sábado, às 21h, em São Januário. A partida contra o Figueirense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, terá a entrega das faixas para os campeões da Copa do Brasil, além da apresentação oficial do meia Juninho, um dos grandes ídolos da história recente do Vasco.