O futuro de Rodrigo Caetano ainda é incerto. Diretor de futebol do Vasco, o dirigente foi ovacionado pela torcida em São Januário durante a comemoração pelo título da Copa do Brasil de 2011. Em certo momento, Caetano foi erguido no ombro de um torcedor e ouviu o apelo dos vascaínos: 'Fica, Caetano!'. A resposta para essa pergunta, no entanto, o diretor ainda não tem. Assediado pelo Fluminense para assumir o comando do departamento de futebol das Laranjeiras, ele foi sincero ao comentar a situação.
- No momento só quero comemorar. Não vou pensar no futuro ainda. A partir de semana que vem a gente conversa e vê se o projeto do Vasco passa por mim ou se vai ter uma reformulação - resumiu.
Em São Januário desde o início de 2009, Rodrigo Caetano comandou o ressurgimento do Vasco após a queda para a Série B. Indagado se a classificação para a Libertadores poderia influenciar a sua permanência no clube, o dirigente outra vez preferiu não falar no futuro.
- Meu compromisso sempre foi participar da reestruturação do Vasco. E hoje a gente conseguiu chegar ao auge. Deixei o Grêmio vice-campeão brasileiro porque achei que meu ciclo tinha encerrado por lá. Como falei, agora só quero comemorar e depois vamos resolver o futuro - disse.
Depois de conquistar o título inédito da Copa do Brasil, o Vasco volta a campo no próximo sábado, 21h (de Brasília), contra o Figueirense, em São Januário. A partida marcará a entrega das faixas e a apresentação do ídolo Juninho Pernambucano. Com seis pontos, o clube da Colina ocupa a sétima posição do Campeonato Brasileiro.
Rodrigo Caetano é carregado por torcedores em São Januário
Fonte: GloboEsporte.com