Tamanho da letra:
|

Pais liberaram filhos das aulas para acompanhar chegada dos campeões


Quinta-feira, 09/06/2011 - 16:15

A presença maciça de crianças entre os torcedores que foram recepcionar a delegação vascaína após o título da Copa do Brasil 2011, na manhã desta quinta-feira, certamente irá refletir nas salas de aula do Rio de Janeiro. Muitos pequenos vascaínos tiveram o consentimento dos pais para acompanhá-los no Aeroporto Santos Dumont.

"Hoje não tem aula. É feriado. A mãe também liberou. Está tranquilo", revelou o pai Marco Antônio Rodrigues, de 31 anos, ao lado do filho Marco Antônio Júnior, de 6 anos.

"Já vem no sangue essa paixão pelo Vasco. Não tem jeito. Ele aturou gozações dos amigos, mas ficou forte ao meu lado. Esse título é um presente para ele, que me dá muito orgulho. Somos Vascão e campeões. Trouxe ele para receber os jogadores para sentir o calor da torcida. Ele já me acompanha no estádio, mas aqui é diferente", completou.

Quem fez coro com a não necessidade de ir para a escola hoje foi o auxiliar de portaria Joab Larcerda, de 40 anos, que levou o filho Harrison Felipe, de 12 anos, para recepecionar os heróis vascaínos:

"O sentimento não pode parar. Ele não desanimou com o rebaixamento e o sentimento continuou o mesmo. Foi na fé", disse Lacerda, sendo interrompido pelo filho:

"Demos só uma passada na Série B, mas agora é só título nacional", completou Harrison, que nasceu no ano do título da Libertadores e também foi levado pelo pai para receber os atletas na conquista da Mercosul.

"Trouxe para ver a muvuca, sentir o calor da torcida maravilhosa. Hoje ele está liberado da escola", finalizou o pai.

Fonte: Marca Brasil