A quinta-feira vai ser de comerações para todos no Vasco. Mas um integrante da comissão técnica tem motivos em dobro para comemorar: Cristóvão Borges. O auxiliar técnico de Ricardo Gomes completa 52 anos e ganhou de presente o que ele tanto sonhou: o título da Copa do Brasil. Foi justamente esse o pedido que ele fez aos jogadores que, a todo instante passavam parabenizando o profissional que com seu jeito sereno conquistou o grupo.
- Foi o melhor presente da minha vida, o que eu mais gostaria de receber. Pedi aos jogadores que corresem em dobro: por eles e por mim. E vejo a entrega como foi maravilhosa. Realmente é uma alegria imensa - afirmou.
Dedé era um dos mais felizes pelo auxiliar. Ainda no gramado, o zagueiro abraçou Cristóvão e dedicou o título de presente a ele.
- É para você, Cris! Você merece! Meus parabéns, amigo - gritou, emocionado.
O trabalho de Cristóvão é sempre exaltado por jogadores experientes como Felipe. Segundo o camisa 6, o trabalho do auxiliar de Ricardo Gomes foi determinante para que o grupo retomasse a confiança. E ele concorda com seu comandado. Para Cristóvão, resgatar a auto-estima do próprio clube e do torcedor foi determinante.
- Quando chegamos encontramos o Vasco em um momento difícil. Mas sempre acreditamos e no dia a dia fomos resgatando isso. A torcida abraçou o time e podemos coroar tudo isso com uma conquista maravilhosa como essa Copa do Brasil - afirmou.
Cristóvão teve o título da Copa do Brasil como grande presente de aniversário
Fonte: GloboEsporte.com