Tamanho da letra:
Felipe vira torcedor e elogia Eder Luis por atuação
Quinta-feira, 09/06/2011 - 04:49
A ligação do Vasco com seus torcedores, que acompanhou o time em toda a campanha, foi parar no banco no fim do jogo. Com a visão coberta pelo capuz do casaco, Felipe sofreu em silêncio até explodir numa comemoração que estava represada há anos. Jogador mais experiente do time, o ídolo era antes de tudo um vascaíno como tantos outros milhões em festa pelo país.
— Quando você sai do jogo, acaba virando torcedor. Fico feliz por estar mais uma vez na história — disse o craque, campeão brasileiro aos 19 anos e da Copa do Brasil aos 33. — Quero parabenizar os mais jovens e agradecer ao Éder Luís pela partida que fez. Autor do segundo gol e da jogada do primeiro, Éder transformou a incerteza em consagração. Criticado no início da temporada, fora da primeira partida da final por lesão, o atacante se sente totalmente recuperado:
— Hoje, me sinto um jogador amadurecido.
O atacante Alecsandro também celebrou a confirmação de suas melhores expectativas:
— Quando cheguei, disse que estava vindo para ser campeão e me olharam torto. O desabafo era natural e merecido para quem começou o ano com quatro derrotas seguidas no Carioca.
— O que a gente passou só prova que somos um grupo de homens determinados — disse Diego Souza
Fonte: O Globo