Tamanho da letra:
|

Torcida do Vasco faz a festa no Rio de Janeiro


Quinta-feira, 09/06/2011 - 00:39

Aflição, vontade de vencer, alegria e esperança. Os torcedores do Vasco viveram uma mistura de emoções na final da Copa do Brasil. O grito de campeão estava engasgado na garganta há oito anos, mas ecoou forte num dos pontos fortes da noite carioca. A Praça Varnhagen ficou pequena para os quase dois mil vascaínos que acompanharam a partida em diversos bares.

E nem as muletas privaram o policial reformado Carlos Henrique Lima, de 31 anos, de torcer pelo time do coração. Com paralisia na perna, por causa de um acidente de trabalho há oito anos, o vascaíno não conseguia conter a emoção.

" Ainda não estou acreditando. Estou muito emocionado. Agora vamos aproveitar o título e lutar pela Libertadores " disse.

E teve torcedor que tirou a urucubaca do corpo. O administrador Leonardo Silva, de 22 anos, virou vascaíno há oito anos. E, nesse tempo, o time não conquistou nenhum título. A sorte mudou?

" Não tenho culpa de nada. Acompanho o time sempre, vou a todos os jogos. Mas desde que comecei a torcer não vi um título. Teve amigo meu que apostou tudo por causa do título. Eu estou vibrando muito. É o primeiro que acompanho. Agora, vem a Libertadores " disse, se ajoelhando e chorando muito.

Fonte: Extra Online