Tamanho da letra:
|

Roberto Dinamite: 'Nunca comemorei tanto'


Quinta-feira, 09/06/2011 - 00:30

Maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite pôde, enfim, comemorar o primeiro título como presidente do clube pelo qual ficou consagrado como jogador. Na noite desta quarta-feira, após a derrota por 3 a 2 para o Coritiba, que assegurou a Copa do Brasil para o time alvinegro, o dirigente externou a emoção com um desabafo, e aproveitou para anunciar a data da apresentação de Juninho Pernambucano.

"Nunca comemorei tanto. É fruto de um trabalho, não só dentro de campo. É uma conquista de dedicação, suor, superação, esse é o Vasco que conheço! Merecemos esse título. Essa é uma grande equipe, humilde. Tivemos um grande adversário do outro lado, parabéns ao Coritiba, mas o Vasco é o campeão", discursou Dinamite, antes de anunciar, de maneira empolgada, o dia da apresentação de Juninho.

"Um dos maiores ídolos da história do Vasco, Juninho Pernambucano se apresentará antes do jogo contra o Figueirense. Não pararemos por aí. A Libertadores é um sonho que pode se tornar realidade. O Vasco é grande e continuará brigando por títulos", afirmou o presidente vascaíno, ainda no gramado do Estádio Couto Pereira.

O primeiro contato da torcida com Juninho Pernambucano e com o elenco campeão será no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio São Januário.

Com a conquista da Copa do Brasil, o time da Colina assegurou a primeira vaga brasileira para a próxima edição da Copa Libertadores da América, título vencido pelo clube carioca no ano de 1998.

Fonte: Terra