Tamanho da letra:
|

Dinamite, sobre a decisão: 'Como presidente é mais difícil'


Quarta-feira, 08/06/2011 - 12:46

Se tem alguém acostumado com decisões vestindo a camisa do Vasco, esse alguém é o presidente do clube, Roberto Dinamite. Maior ídolo da história do clube, o mandatário disse, em entrevista ao SRZD, que participar da final como dirigente é mais difícil do que na época de jogador e garantiu que não é fácil controlar o nervosismo para a partida desta quarta-feira, às 21h50, no Couto Pereira.

"Como presidente é mais difícil. Você vive intensamente o jogo. Antes, durante e depois. Como dirigente tenho que ver o jogo sentado ou de pé, fico nervoso. Dentro de campo você fica focado, lutando, é mais fácil. Agora eu tenho que dar as condições de trabalho para eles, mas em campo depende deles. Mas acredito no trabalho que foi realizado", contou Dinamite.

Caso o Vasco se sagre campeão da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, Roberto sabe que vai entrar para a história do clube por dar um título inédito para o Cruzmaltino, mas para ele será a confirmação de que o trabalho está sendo bem executado.

"A ansiedade é grande pela conquista. É um título importante para o Vasco e fico ansioso por isso, pela história do Vasco, pelos torcedores que amam o Vasco. A conquista é importante para confirmar que o trabalho está sendo bem realizado", afirmou ao SRZD.

Questionado se poderia dar um palpite sobre o possível herói da partida para o Gigante da Colina, o presidente foi diplomático e disse confiar em todos os jogadores para voltar o troféu para a Colina Histórica.

"Tenho confiança em todos. Final é decidida em detalhes. Tem vários que podem decidir. Uma defesa do goleiro, uma marcação mais forte, mas acredito na união, determinação e vontade de vencer deste grupo para voltar com a taça mesmo fora de casa, concluiu.

Fonte: SRZD