Tamanho da letra:
|

Dinamite: 'Sabemos que esse time está com cara de campeão'


Terça-feira, 07/06/2011 - 20:25

Empolgado com a proximidade de um grande título em sua gestão, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, prestigiou os seus jogadores no treinamento da tarde desta terça-feira, o último antes da grande final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, nesta quarta, às 21h50, no estádio Couto Pereira

Mais que a felicidade de devolver o time vascaíno ao caminho das glórias, o mandatário cruzmaltino aproveitou para demonstrar toda sua confiança nos jogadores e passar uma última mensagem antes do duelo decisivo desta quarta.

"Não tem muito o que falar para eles, até porque já sabem bem a importância desse título para o nosso clube. Vou pedir o que peço sempre: disposição e vontade para honrar a camisa do Vasco, e isso eles têm feito bem. Ainda assim, é sempre importante poder estar aqui nessa véspera de decisão e prestigiar esse grupo maravilhoso", salientou Dinamite, acrescentando.

"Por tudo que temos visto, sabemos que esse time está com cara de campeão. Gols em momentos finais de partidas, adversidades em toda a trajetória da competição e todas essas características que nos levam a acreditar nesse título", afirmou o presidente vascaíno.

Ciente da importância do título inédito da Copa do Brasil para a história do cruzmaltino, Roberto Dinamite revelou uma certa ansiedade, que, segundo ele, não é exclusividade de jogadores e torcida.

"É claro que também existe uma ansiedade muito grande da nossa parte. Depois de tudo que o clube passou, o trabalho que fizemos, seria muito gratificante. Precisamos lutar muito ainda no jogo de amanhã, mas tenho uma grande confiança nesse time", ressaltou Roberto Dinamite

Além do presidente, o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, e outras pessoas ligadas à direção do clube também compareceram à atividade desta terça-feira. Mesmo em menor número, os vascaínos prometem marcar presença e fazer uma bonita festa na decisão desta quarta, em Curitiba, no estádio Couto Pereira.

Fonte: UOL