Tamanho da letra:
Fernando Prass fala em soberba e Fágner reclama de falta de atenção
Domingo, 05/06/2011 - 18:22
Em pouco mais de 20 minutos, o Vasco sofreu quatro gols e viu o Coritiba desenhar uma goleada que terminaria no elástico placar de 5 a 1, neste domingo, no Couto Pereira pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Completamente desolados na saída de campo após a partida, os vascaínos procuravam argumentos para explicar o vexame deste domingo.
Capitão do time e único titular em campo neste domingo, o goleiro Fernando Prass se mostrou indignado e afirmou que houve uma certa dose de soberba no início da partida, quando o adversário construiu boa parte da goleada. Segundo ele, independente da escalação, é inadmissível um time da tradição do Vasco sofrer um placar desses.
“Não dá para entender. Isso só pode ser soberba. Você pode até não estar jogando bem, mas é inadmissível que se falte disposição, pegada e vontade de correr. Isso não pode acontecer em um time como o Vasco. Não dá para aceitar o início de jogo que o nosso time teve. Muito ruim com a bola e sem a bola também. Fomos castigados”, afirmou Fernando Prass.
A insatisfação do goleiro cruzmaltino dividiu espaço com a lamentação de outros jogadores. O lateral-direito Fagner disse que o time não teve atenção no início de jogo e acabou pagando muito caro por isso.
“Faltou atenção ali no início do jogo e pagamos caro depois no placar. Entramos muito desligados e não podíamos dar tanto espaço ao adversário. Sabemos que o time deles é forte aqui dentro”, salientou o jogador, que teve o discurso endossado pelo volante Jumar.
“Não tem muito o que falar, só lamentar. Entramos desligados no início da partida e isso derrubou o nosso time, infelizmente”, ressaltou o camisa 18.
Sem muito tempo para se lamenta, o time vascaíno agora concentra suas atenções na grande final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o mesmo Coritiba, também no Couto Pereira, ode precisa apenas de um empate para ficar com o título da competição.
Fonte: UOL