Tamanho da letra:
Jogadores do Expressinho dizem que time faz frente a qualquer um
Domingo, 05/06/2011 - 09:55
Enquanto os titulares treinam para a grande decisão da Copa do Brasil, o expressinho vascaíno vai, neste domingo, contra o Coritiba, às 16h, para seu terceiro jogo pelo Campeonato Brasileiro. Até o momento, foram duas vitórias com seis gols marcados e apenas um sofrido, desempenho realmente muito empolgante. Felizes com as próprias aturações, os membros do time reserva brincaram dizendo que poderiam fazer frente contra muitos times do Brasileiro.
- Eu vi a escalação do jogo contra o América-MG e falei para o pessoal no vestiário que se a gente botasse uma camisa diferente iria dar trabalho para muitos clubes por aí. Isso é muito legal, mostra a força do nosso grupo. Tenho certeza de que vamos lutar por mais uma vitória contra o Coritiba - afirmou o zagueiro Fernando, mais experiente da turma, para depois brincar e dizer que poderia vencer até mesmo os titulares.
Enrico, outro que tem se destacado, disse que não é fácil comparar com o time principal do Vasco ou com qualquer outro do Brasil. Mas reconhece que o desempenho é realmente digno de uma grande equipe.
- Temos um grupo forte, com muitos jogadores em busca de seu espaço. Isso é fundamental. Se é melhor ou pior eu não sei, mas vencemos bem nossos dois primeiros jogos - afirmou.
Após o confronto deste domingo contra o Coritiba, o Vasco decide a Copa do Brasil na próxima quarta-feira contra o mesmo rival também no Couto Pereira. Após ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, os cariocas jogam por um empate para conquistar o título inédito.
Fonte: GloboEsporte.com