Com uma campanha ruim na temporada, terminando o Campeonato Alemão em 15º lugar, com 38 pontos, o Wolfsburg já começa a se desfazer de jogadores do elenco. O primeiro deles pode ser o ex-Fluminense Cícero, que, segundo o técnico Felix Magath, em entrevista ao "Sky Sports", não está mais nos planos do time.
- Cícero estava emprestado ao nosso clube nesta temporada, e poderíamos tê-lo comprado, dando um contrato definitivo. Mas não ficamos impressionados com ele e não concordamos em pagar o valor pedido. Ele vai nos deixar - afirmou.
Apesar das declarações do comandante do Wolfsburg, o empresário do meia, Eduardo Uram, não confirma a informação.
- Não tem nada. Nada disso é certo por enquanto. Estamos conversando apenas - relatou, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
Recentemente, o Vasco tinha manifestado interesse pelo atleta, mas o agente prefere aguardar o desfecho do caso para pensar no futuro do jogador. O passe de Cícero pertence ao modesto Tombense, de Minas Gerais. O meia deixou o clube em 2006, emprestado para o Tricolor das Laranjeiras.
Pelo time carioca, foi campeão da Copa do Brasil (2007) e vice da Libertadores (2008). Depois disso, deixou o Brasil e seguiu para a Alemanha, também por empréstimo, para defender o Hertha Berlim. Segundo Uram, o contrato dele com este terminou em 30 de julho de 2010. Já pelo Wolfsburg, Cícero jogou 24 partidas e marcou dois gols, sendo um pela Copa da Alemanha e o outro pela Bundesliga.
Fonte: GloboEsporte.com