Tamanho da letra:
|

Geovani elogia Eder Luis: 'O Vasco sentiu a falta dele'


Sexta-feira, 03/06/2011 - 11:19

Em São Januário para acompanhar o filho Andrey, de 18 anos, que pela primeira vez treinou entre os profissionais, o Pequeno Príncipe Geovani, ídolo do clube nos anos 80, foi enfático ao defender a importância de Eder Luis para o Vasco. Para o ex-camisa 8 da Colina, o Vasco teria ido muito melhor no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, se o atacante estivesse em campo:

— O Eder Luis é fundamental para qualquer jogador de meio-campo. Quem joga no meio precisa olhar para alguém e saber que vai ter alguém ali para tocar, para enfiar a bola. Ficou muito claro que o Vasco sentiu a falta dele. Muito mais que a do Ramon, que é um defensor — disse o ídolo, que além do Vasco jogou fora do país no Karlsruher, da Alemanha, Bologna, da Itália e Tigres, do México.

Geovani está confiante em mais uma vitória no Couto Pereira. Apesar de dizer ter certeza no título, fez uma comparação de respeito do Coxa, o adversário vascaíno.

— O time do Coritiba lembra o do Barcelona. Toca bem a bola, roda o jogo, mas peca na finalização. Falta inspiração ao time, que é muito bem dirigido — afirmou o ex-jogador, que está confiante no título.

— Acho que dá para fazer um jogo melhor lá. Estou certo que vamos ganhar o título na próxima quarta-feira — concluiu Geovani.

Fonte: Extra online