Tamanho da letra:
|

ELEIÇÃO DO VASCO TEM NOVA DATA: 2 DE AGOSTO


Quinta-feira, 02/06/2011 - 15:25

De acordo com o site Lancenet, o presidente da Assembleia Geral do Vasco, Olavo Monteiro de Carvalho, definiu que as eleições para o Conselho Deliberativo do clube serão no dia 2 de agosto. Como o mandato de Roberto Dinamite se encerra em 30 de junho, entre 1º de julho e o dia da posse o Vasco terá um mandatário interino.

Fonte: NETVASCO


Eleições vascaínas estão marcadas para o dia 2 de agosto

Finalmente foi marcada a data para a eleição vascaína. Segundo ofício assinado pelo presidente da Assembleia Geral do Vasco, Olavo Monteiro de Carvalho, o pleito acontecerá no dia 2 de agosto.

A data traz de volta um problema. O mandato do presidente Roberto Dinamite, assim como os demais poderes do clube, se encerra no dia 30 de junho. Assim, durante um pouco mais de um mês, o clube ou será comandado interinamente ou prorrogará o mandato do atual presidente, o que depende de uma decisão judicial.

Além do atual presidente Roberto Dinamite, que luta pela reeleição, outros cinco candidatos concorrem no pleito: Pedro Valente, José Henrique Coelho, Leonardo Gonçalves, Nelson Medrado Dias e Jayme Lisboa.

A eleição no Vasco é indireta e os sócios elegem a chapa. Os vencedores indicam 120 conselheiros, e os segundos colocados, 30. Esses 150 se juntam aos 150 conselheiros mais antigos. Em eleição, os 300 beneméritos elegem o novo presidente vascaíno.

Fonte: Extra Online