Tamanho da letra:
|

Bernardo: 'A torcida pode comemorar, mas a gente ainda não'


Quinta-feira, 02/06/2011 - 00:34

Xodó da torcida, o meia-atacante Bernardo foi peça importante para o triunfo do Vasco sobre o Coritiba por 1 a 0, nesta quarta-feira, em São Januário, na primeira partida da decisão da Copa do Brasil. Sem Eder Luis, lesionado, coube ao jogador dar mobilidade e velocidade ao setor de ataque.

Bernardo foi muito marcado, chegou até a perder jogadas que não está acostumado, mas procurou auxiliar os companheiros na frente. Desgastado após o jogo, ele vibrou com o resultado.

“A torcida pode comemorar, mas a gente ainda não. Vai ser um jogo difícil em Curitiba, mas esperamos que tudo dê certo na semana que vem. Já estamos pensando lá na frente, mas tivemos um bom resultado. Estamos de parabéns”, afirmou, acrescentando.

“Fui feliz nesse jogo. Infelizmente o Eder não pôde jogar por ter se machucado. Porém, estou preparado para todas as dificuldades que pintarem. Descansei bem e por isso consegui correr o jogo todo. A luta do time também foi muito importante no final”, emendou.

Eder Luis vibrou com as jogadas do companheiro nas sociais de São Januário. O jogador assistiu ao jogo no meio da torcida. Nilton e Ramon também estiveram presentes no setor.

Fonte: UOL