Tamanho da letra:
|

Torcedores chegaram cedo e formaram longas filas em São Januário


Quarta-feira, 01/06/2011 - 18:18

A possibilidade de ganhar um título se aproxima cada vez mais, e a torcida do Vasco não contém a ansiedade. Após esgotar todos os ingressos para a decisão desta quarta-feira, contra o Coritiba, os vascaínos chegaram cedo a São Januário e desde as primeiras horas da tarde já formavam longas filas ao redor do estádio para o jogo que começa às 21h50.

Sem qualquer tipo de reclamação e empolgados com o time voltando a disputar uma grande final, os torcedores se procuravam se distrair e cantar as músicas das arquibancadas enquanto aguardavam a abertura dos portões, que ocorrerá apenas às 18h50. Uma das primeiras da fila, a aposentada Luci Pereira, de 57 anos, era uma das mais animadas e explicou o motivo de chegar tão cedo.

"Além da ansiedade por essa final histórica, não quero perder o meu lugar sagrado nas sociais do clube. Na alegria ou na tristeza, estou sempre ali na minha cadeira. Tenho que chegar cedo para garantir. Além disso, é bom chegar cedo para distrair e aliviar essa tensão pela final. Sempre faço isso aqui em São Januário", salientou a torcedora.

Ao lado da aposentada, o comerciante Arif Ahmad, de 44 anos, saiu de Foz do Iguaçu para apoiar o seu clube de coração. Além da longa viagem, o torcedor fez questão de chegar cedo para não perder nenhum detalhe da grande decisão.

"Depois de viajar muito, chegar cedo ao estádio é apenas mais um detalhe. O que importa é ver o Vasco em campo nessa final. Vamos tentar conter a ansiedade enquanto esse portão não abre", brincou o comerciante.

Com expectativa de casa cheia, o estádio já recebe uma intensa movimentação nos seus arredores. Além das ruas fechadas para facilitar a circulação do público, uma grande quantidade de policiais foi solicitada pela diretoria do clube para garantir a segurança dos vascaínos.

Fonte: UOL