Em entrevista ao diário Lance! (ed. 31/05/2011), o presidente do Vasco Roberto Dinamite revelou toda a sua ansiedade em relação à final da Copa do Brasil, contra o Coritiba. Ele se disse mais nervoso em 2011 do às vésperas da decisão do Brasileiro de 1974, que ganhou como jogador:
"Até por saber do significado que terá essa conquista, a importância para o clube. Em 1974 eu não pensava muito nisso e, após o título, vi que o Vasco decolou, cresceu muito", disse Dinamite.
Dinamite revelou que sente saudades dos tempos de jogador e que atualmente não pode jogar nem pelada devido a um problema no joelho:
"Sinto. É normal. Todo ex-jogador sente. Mas faz tempo que não jogo nem pelada com amigos. Tenho um problema no joelho. Tem que fazer uma operação. Não tratei direito e com o passar dos anos, foi piorando. Mas não é nada grave", revelou o presidente.
O presidente vascaíno colocou Dedé e Diego Souza entre os melhores jogadores do Brasil:
"Aí vou puxar para o meu lado, não tem jeito. O Dedé, por exemplo, é o melhor jogador da sua posição no Brasil. Mas, na frente, o Diego Souza já foi o melhor do Brasil e voltará a ser", declarou Roberto Dinamite.
Dinamite: ansioso com a decisão
Fonte: NETVASCO (texto), Lance (capa)