Tamanho da letra:
|

Alecsandro comenta mudança de rotina em semana de decisão


Terça-feira, 31/05/2011 - 12:08

Alecsandro está animado com mais uma final na carreiraO atacante Alecsandro, de 30 anos, tem em seu currículo uma grande lista de títulos. Nos últimos anos, ele chegou em finais importantes - e venceu -, como a da Libertadores de 2010 e o Gaúcho de 2009, ambos pelo Internacional. O camisa 9 tem ainda, por exemplo, o Campeonato Mineiro de 2006, com a camisa do Cruzeiro, e da Taça de Portugal, em 2007, pelo Sporting. Nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), o centroavante inicia a disputa da Copa do Brasil, contra o Coritiba, em São Januário.

Alecsandro comentou sobre o que as mudanças que ocorrem às vésperas de um jogo decisivo como este contra o Coxa.

- Em final, até a bola muda. Acho que colocam bola nova (risos). A chegada no estádio é diferente, o dia, a semana, a imprensa... tudo muda. Acaba ali naquele jogo. Tem pessoas que guardam um pouquinho mais mostrar na decisão. Realmente é emocionante, mexe com o mundo todo. Para mim é muito gratificante estar em mais um jogo assim.

Apesar de tanto assédio, o camisa 9 disse que tenta manter sua vida normal nos dias que antecedem a decisão, mas nem sempre é possível.

- Procuro não mudar minha rotina, fazer as mesmas coisas. Mas acaba deixando de fazer algumas coisas, como tomar café na recepção do hotel. Jogo de final é impossível porque tem muitos torcedores. Não pode entrar no oba-oba.

Por causa da lesão de Eder Luis, que está com um edema na coxa esquerda, Alecsandro fará dupla com Bernardo no jogo desta quarta.

Fonte: GloboEsporte.com