Tamanho da letra:
|

Fernando: 'É muito difícil não jogar por tanto tempo'


Domingo, 29/05/2011 - 10:48

O experiente zagueiro Fernando ficou mais de quatro meses ausente devido a uma grave lesão. Nesse meio tempo perdeu a vaga de titular e viu a formação de uma dupla de peso: Dedé e Anderson Martins. Do alto da sua rodagem futebolística, ele se mostra tranquilo por poder voltar a tempo de mostrar serviço antes do término do seu contrato, que acontecerá no próximo mês. Logo mais, diante do América-MG, ele terá a chance de provar que ainda é útil ao Vasco.

“Não estou preocupado com isso. Sei que meu contrato se encerra agora, mas a lesão não foi culpa minha. Quando a diretoria for avaliar irá pensar em tudo o que fiz antes e na minha postura profissional. Recebi uma chance do Ricardo Gomes neste jogo contra o América-MG e tenho que aproveitar. Não adianta ficar pensando em renovação de contrato neste momento. Vou entrar em campo e dar tudo de mim. Estou confiante”.

Fernando revela que o que mais lhe chateava era se sentir só.

“É muito difícil não jogar por tanto tempo. O pior é a solidão que você sente. Ninguém gosta de treinar sozinho, de não conviver com os companheiros, de não fazer parte do dia a dia clube e das competições. Vejo o Vasco vivendo um bom momento e eu, infelizmente, não contribui para isso”.

A provável formação do “Trem Bala da Colina”: Fernando Prass; Fagner, Fernando, Jomar e Max; Jumar, Fellipe Bastos, Jeferson e Bernardo; Leandro e Elton.

Fonte: Superesportes