Tamanho da letra:
Fagner: 'Eu e o Allan travamos um duelo saudável'
Sábado, 28/05/2011 - 21:36
O lateral Fagner era titular absoluto até se machucar. A lesão deu a chance que Allan precisava para se firmar. No entanto, nos últimos jogos ele vem entrando muito bem e, hoje, é nítido que o técnico Ricardo Gomes está em dúvida. Contra o América-MG, neste domingo, o antigo número dois vascaíno terá mais uma chance de provar seu valor. Na entrevista coletiva concedida após o último treino antes desta partida, ele se mostrou sereno, confiante e um tanto quanto surpreso com a confusão dos ingressos.
“Surpreso, né. Eu não imaginava uma procura tão grande por entradas. Isso motiva, pois os atletas que jogarão neste domingo não são titulares. Está todo mundo buscando um lugar no time. Ser escalado ou não na quarta depende do Ricardo. Eu vou entrar e fazer o meu papel”.
Apesar de enfrentar uma equipe reserva, o Coelho mineiro não terá vida fácil. Fagner destacou a qualidade do elenco cruzmaltino.
“A força do nosso grupo deve ser destacada. Os atletas considerados reservas são tão bons quanto os de quarta-feira. Isso torna o time que jogará a partida do Brasileiro tão perigoso quanto o que decidirá a Copa do Brasil. Hoje é um momento muito bom de se jogar no Vasco. Prazeroso, eu diria. Vamos brigar pelo título nacional também. A torcida acredita, basta ver a procura por ingressos”.
E a disputa pela vaga na lateral-direita? Como fica?
“Eu e o Allan travamos um duelo saudável. Um incentiva o outro. Não conversamos tanto ainda, pois eu estava machucado e não viajava com o grupo. Mas, ambos querem o melhor para o Vasco da Gama”.
Dizem que o coelho é um bicho veloz. Bom, toma velocidade para segurar o motivado Fagner em campo.
Fonte: Superesportes