Tamanho da letra:
Fred Lopes, VP de patrimônio, fala da venda antecipada de ingressos
Sábado, 28/05/2011 - 15:44
Apesar do impasse em São Januário na manhã deste sábado, quando os ingressos se esgotaram antes de chegar às bilheterias, o que gerou tumulto na sede do Vasco, o vice de patrimônio do clube acredita que nenhum erro aconteceu durante o processo de venda de entradas para a primeira partida da final entre o Cruzmaltino e o Coritiba, na quarta, às 21h50.
“Apesar de entender a insatisfação de quem não comprou seu ingresso, é preciso entender que o processo de venda antecipada foi feito da maneira mais correta possível. Ontem, conforme havíamos anunciado anteriormente, iniciamos a venda de ingressos para sócios. E a partir da meia-noite, pela internet, demos início à venda do restante da carga disponível para o jogo. Pela grande procura, até maior do que imaginávamos, eles se esgotaram rapidamente, em pouco mais de duas horas. Isso nos pegou de surpresa também”, avisou.
O site disponibilazado para a compra foi o www.futebolcard.com.br. Segundo o dirigente, a possibilidade de compra pela internet é um advento que irá ajudar ao torcedor a evitar filas e, que com o tempo, problemas como deste sábado não acontecerão mais.
“O torcedor precisa entender que estamos, mais uma vez, trabalhando para melhor atendê-lo. Estamos dando um passo à frente. A venda pela internet é uma tendência em todo o mundo e, como bom exemplo, precisa ser seguido”, disse.
Fred Lopes ainda ressaltou que o clube teve a preocupação de alertar aos torcedores sobre o final da venda dos ingressos. Segundo o vice de patrimônio, no site oficial do clube, o aviso foi feito para evitar mais problemas.
“Assim que os ingressos se esgotaram na internet, nos preocupamos em avisar ao torcedor e corremos para isso. Pedimos ainda o apoio do 4º Batalhão junto às bilheterias. Desde cedo, em nosso site oficial e nos guichês dos postos de venda, a informação já era repassada ao torcedor. Ainda assim, muita gente preferiu continuar na fila, o que acabou gerando todo o impasse”
Fonte: UOL