Tamanho da letra:
Eder Luis comenta contusão e diz que costuma se cuidar muito
Quinta-feira, 26/05/2011 - 19:47
A festa do Vasco na última quarta-feira, após a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, que garantiu a vaga na final da Copa do Brasil, não foi completa. Apesar do belo resultado e da classificação fora de casa, o time perdeu dois importantes jogadores por problemas semelhantes. Ramon e Eder Luis tiveram que ser substituídos por reclamarem de lesões musculares na coxa esquerda.
Enquanto o lateral-esquerdo preocupa bastante a comissão médica, principalmente por ser reincidente, o atacante não deve ser problema para a decisão da próxima quarta-feira. Ainda assim, Eder Luis, que nunca havia sentido uma lesão muscular, prefere não fazer projeções e aguarda o resultado do exame de imagem que será realizado nesta sexta.
"É até estranho, porque nunca senti lesão muscular. Prefiro não falar muito para não criar expectativas furadas, já que não sei bem como é esse tipo de recuperação. Pelo que estou sentindo, acho que posso melhorar até o jogo, mas vamos esperar esse exame de amanhã (sexta-feira)", disse o atacante, acrescentando ainda que, em busca de uma maior recuperação, pode preterir uma volta precipitada.
"É claro que, se acharem mais prudente, vou me guardar para o segundo jogo, que é pode ser o mais decisivo. Ainda assim, prefiro deixar isso na mão dos médicos. Não entendo muitos dessas lesões, ainda bem", brincou Eder Luis.
Mesmo com o otimismo de alguns médicos do clube, a lesão do atacante preocupou principalmente pela expressão de dor do jogador no momento que sentiu a dor. Desolado, Eder parecia não acreditar no que estava acontecendo.
"Foi um momento de desespero e acabei ficando sem reação. Costumo me cuidar muito, não sou um jogador de muitas contusões, e fico triste de ter me machucado justamente no momento mais importante da temporada. Agora, além de fazer um tratamento intenso, é hora de ter paciência", resaltou o camisa 7 do time de São Januário.
Fonte: UOL