Tamanho da letra:
|

Bernardo: 'A pegada tem que ser essa sempre'


Sábado, 21/05/2011 - 21:11

Mais uma vez, o meio-campo Bernardo resolveu a parada para o Vasco. Artilheiro do time na temporada, o jogador marcou os dois gols (agora são 10 no total) que viraram a partida sobre o Ceará neste sábado, onde o cruzmaltino venceu por 3 a 1, e salvou um jogo que parecia praticamente perdido, já que a equipe carioca perdia por 1 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo.

Feliz com mais uma boa atuação, o jogador comemorou muito o bom rendimento em um jogo onde só os reservas jogaram e creditou o sucesso ao técnico Ricardo Gomes, que, segundo ele, vem dando muitas oportunidades e é o grande responsável por tudo isso.

“Estou muito feliz pelos gols e, principalmente, pela vitória. Independente da competição, a pegada tem que ser essa sempre. Agradeço demais ao Ricardo que tem me dado uma atenção especial. Ele vem me dando muitas oportunidades e essa confiança é fundamental para desenvolver um bom trabalho”, disse o jovem meia, acrescentando.

“Sei que muitas pessoas, principalmente os torcedores, pedem que eu seja titular, mas o técnico sabe bem o que faz. Estou tranquilo, fazendo o meu e aproveitando minhas oportunidades. O mais importante é ter ajudado o time a começar o Brasileiro com o pé direito”, salientou Bernardo.

Outro destaque da partida, o lateral-esquerdo Ramon, que entrou no decorrer do segundo tempo e deu mais dinamismo ao meio campo cruzmaltino, elogiou o companheiro autor de dois gols no jogo.

“Conseguimos evoluir bastante e mudar a forma de jogar com as modificações do Ricardo Gomes no segundo tempo. Além disso, contamos com o talento maravilhoso do Bernardo, que mostrou mais uma vez que pega muito bem na bola e virou o jogo”, ressaltou Ramon.

Passada a estreia no Campeonato Brasileiro, os vascaínos concentram de vez todas as suas atenções na semifinal da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o time encara o Avaí, em Florianópolis, no estádio da Ressacada, na partida de volta. Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o time de São Januário precisa de uma vitória para garantir a vaga na final da competição.

Fonte: UOL