Tamanho da letra:
|

Dedé: 'Não houve nenhum tipo de frustração por não ser convocado'


Sábado, 21/05/2011 - 09:41

Destaque absoluto da zaga do Vasco e eleito o melhor zagueiro das duas últimas competições que disputou (campeonato brasileiro e campeonato carioca), o zagueiro Dedé reconhece que a cada convocação para a seleção brasileira aguarda com ansiedade uma possível primeira chance na lista de Mano Menezes.

E na última quinta-feira não foi diferente. Apesar de toda a expectativa, ainda não foi desta vez que o “mito”, como é chamado pelos vascaínos, garantiu sua vaga com a amarelinha. Apesar do discurso tranquilo, Dedé reconhece que não vê a hora de ganhar uma oportunidade com a “amarelinha”.

“Não houve nenhum tipo de frustração por não ser convocado, sei que ainda tem muita coisa pela frente, mas sempre fico ali na expectativa. Tenho paciência e fico tranquilo. Estou com apenas 22 anos e muito o que fazer pela frente. Se desanimar, isso pode acabar me atrapalhando”, afirmou o novo xodó da torcida cruzmaltina, acrescentando.

“No momento, nem estou focado nisso, até porque sabia que tinham outros zagueiros de grande potencial e mais experiência que fossem aparecer na lista. Tenho que continuar trabalhando. Esse jogo de volta contra o Avaí, além da vaga na final, vai me dar uma motivação ainda maior para estar na lista na próxima convocação”, salientou Dedé.

Com o discurso sempre afinado de respeito aos convocados e paciência na hora de esperar por uma primeira convocação, o camisa 26 ainda comentou sobre o sonho de poder atuar ao lado de um ídolo, como o zagueiro Lúcio.

“To aqui, mas vou seguir trabalhando para estar lá. Quem me dera poder jogar ao lado do Lúcio. São grandes nomes e a seleção está bem servida. Vou batalhar para ser chamado um dia”, encerrou Dedé.

Fonte: UOL