Tamanho da letra:
|

Beach Soccer: Vasco x Urubu será visto por mais de 150 países


Sexta-feira, 20/05/2011 - 17:55

Um simples jogo de bolinha de gude entre Flamengo e Vasco é capaz de mobilizar uma dezena de fanáticos torcedores. Imagine então em uma partida de futebol, em um torneio inédito. Aí, leitor, qualquer lugar é pequeno para o tamanho da paixão das duas nações. Nesta sexta-feira (20), Manaus vai receber o “clássico dos milhões” durante a Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer. E vários atrativos vão incrementar ainda mais a partida, que começa às 20h15, e terá transmissão exclusiva na TV A CRÍTICA. A grande atração ficará por conta dos comentários da transmissão, que serão feitos por alguém que entende do clássico. O baixinho Romário, ídolo das duas torcidas, vai dividir a cabine com o narrador Carlos Eduardo Souza. A transmissão, chegará à mais de 150 países pela Record Internacional.

Em quadra, Edmundo, o “animal”, volta a vestir a camisa 10 do Vasco e fará de tudo para bater o rival. O segundo “trunfo” cruzmaltino é Bruno Xavier, 26, que já vestiu a camisa da seleção brasileira e tem como característica o chute forte nas cobranças de falta. Ele vive a expectativa de jogar ao lado de Edmundo.

“É sempre gostoso jogar um clássico. Eu estou ansioso nem tanto por encarar o Flamengo, mas sim por jogar do lado do meu ídolo”, revela o camisa 8 cruzmaltino.

Dois rubro negros terão a missão de estragar a estadia do “animal” em Manaus. Ex-seleção brasileira, o carioca Raphael, 34, é um deles. Raphael tem feito a imensa torcida do Flamengo em Manaus vibrar logo no começo das partidas. Afinal, dois dos três gols marcados por ele na Copa Brasil foram nas saídas de bola que iniciaram as partidas contra Santa Cruz e Manaus F.C.

“É o jogo que todo mundo está esperando. Eu agradeço a Deus pela oportunidade de jogar em um clube grande como o Flamengo, com uma torcida maravilhosa. Nosso time não tem grandes valores individuais, mas vem se superando para ganhar”, frisou. Debaixo das traves, o experiente Pierre, 36, quer fechar o gol do “mais querido do Brasil”. “O Edmundo vai ser uma ‘pimenta’ a mais. Ganhar do Vasco com ele em quadra será melhor ainda. Vamos buscar a vitória” garantiu o arqueiro.

Fonte: Portal A Crítica