O goleiro Diogo Silva apresentado como reforço no início deste mês já está bastante enturmado com o elenco vascaíno. O jogador já ganhou até um “irmão gêmeo” no grupo, o também goleiro Fabrício, da equipe de Juniores, que treina frequentemente com o profissional.
Os dois atletas são parecidos fisicamente e constantemente são confundidos nos treinamentos pelos torcedores e pelos jogadores.
- Eu nunca confundi os dois, mas realmente eles se parecem. Quando eles estão do lado da trave, os outros goleiros acabam se confundindo. Já aconteceu no treinamento dos meninos pedirem para o Fabrício agarrar sendo que estava na vez do Diogo – comentou o ídolo Carlos Germano com exclusividade ao site oficial.
O prata da casa Fabrício, 18 anos, disse que realmente muitos jogadores o confundem com o novo reforço, mas segundo ele, as semelhanças passam longe um do outro.
- Torcedores que passam me confundem com ele, o Marcelo fotógrafo do Vasco também já disse que pareço com ele e o zagueiro Douglas diz que o Diogo é meu irmão que estava perdido. Só que discordo com todos eles. Posso parecer com ele, mas só um pouquinho. Diogo passa longe de mim porque ele é muito feio. Mas essa brincadeira dele ser meu irmão gêmeo é bom para ele, porque eu sou bonito – brincou Fabrício.
Talvez por medo de Fabrício que tem mais tempo de casa, Diogo (24 anos) concordou com as palavras do companheiro.
- Todos os jogadores me chamam de Fabrício, principalmente o Caíque e o Alessandro. Realmente temos uma semelhança, mas só no corte de cabelo. Ele disse que é mais bonito, só que entre eu e ele, é difícil falar quem é o mais bonito. Só que eu posso ser o mais feio – disse Diogo aos risos.
Fonte: Site oficial do Vasco