Logo de cara, o Santa Cruz mostrou vontade e, com gols de Leandrinho e do goleiro Enrique, começou a ditar o ritmo do jogo. O Vasco da Gama só despertou no terceiro período com o talento de Bruno Xavier e da dupla Jorginho e Rafinha, quando conseguiu virar o jogo.
- Foi uma partida muito difícil. O Vasco é um time forte, mas ainda não entrou no campeonato. Amanhã teremos o reforço do Edmundo no clássico e vamos receber ele de braços abertos - afirmou Bruno Xavier.
Segundos antes do fim da partida, Anderson diminuiu para o Santa Cruz, mas não conseguiu evitar a derrota pernambucana. Para o camisa 7 Ricardinho, o saldo foi positivo.
- Tenho apenas 21 anos e estou na minha terceira competição. Tentamos honrar o Santa Cruz, mas não deu. Fica a alegria de ter jogado em uma arena como essa.
VASCO DA GAMA 4 x 3 SANTA CRUZ
GOLS: Leandrinho-STA (7'43" do 1o tempo), Enrique-STA (8'58" do 1o tempo), Bruno Xavier-VAS (3'26" do 2o tempo), Bruno Xavier-VAS (6'25" do 3o tempo), Jorginho-VAS (9'29" do 3o tempo), Rafinha-VAS (9'38" do 3o tempo) e Anderson-STA (11'12" do 3o tempo)
Beach Soccer - Copa Brasil - Vasco 4 x 3 Santa Cruz | Beach Soccer - Copa Brasil - Vasco 4 x 3 Santa Cruz | Beach Soccer - Copa Brasil - Vasco 4 x 3 Santa Cruz |