Tamanho da letra:
|

Empresário comenta possibilidade de permanência de Eduardo Costa


Quinta-feira, 19/05/2011 - 22:01

Eduardo Costa é um dos jogadores do atual elenco do Vasco que tem contrato apenas até o meio do ano. Porém, a diretoria do Vasco já está tratando da renovação de contrato do volante junto com o seu empresário Paulo Affonso. A vontade do jogador é de continuar no Vasco por mais tempo e isso deverá acontecer.

Eduardo Costa tem mais um ano de contrato com o Mônaco, que é dono dos direitos do jogador. A ideia do seu empresário e pedir a rescisão contratual do volante, onde Eduardo Costa abriria mão dos salários até o final de seu contrato. A diretoria do Mônaco não tem interesse em continuar com o jogador, e as negociações só serão encerradas após o campeonato francês, onde o clube luta para não cair.

"O Mônaco está lutando contra o rebaixamento e não vai resolver nenhum tipo de negociação agora, só após o torneio. Na minha concepção, o Eduardo Costa não estará nos planos deles, independentemente se eles forem rebaixados ou permanecerem na Primeira Divisão. Seu salário é alto na França. Liberar o jogador um ano antes do fim do contrato abre um espaço na folha salarial. Por isso, não vejo problema na rescisão", disse Paulo Affonso.

Se o Mônaco liberar Eduardo Costa, ele irá assinar um contrato com o Vasco até o final de 2012.

Fonte: FutNet