Tamanho da letra:
|

Torcedor invade campo após gol do Vasco e é contido por policiais


Quinta-feira, 19/05/2011 - 01:07

O Vasco enfrentou o Avaí, em São Januário, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. A equipe Cruzmaltina pressionou, mas acabou sofrendo gol já na segunda etapa, porém, o árbitro bem posicionado viu pênalti cometido por Gustavo Bastos em Elton, na cobrança Diego Souza chutou forte e empatou. Após a partida, o autor do gol dividiu os méritos do resultado com os companheiros.

“A equipe está de parabéns pelo espírito de luta no final do jogo. Ninguém acreditava mais e nós buscamos esse empate. Graças a Deus deu tudo certo. Temos de acreditar sempre. Nosso time é muito bom e tem condições de sair campeão”, afirmou Diego Souza.

Na comemoração do gol, o camisa 10 provocou a torcida. Irritado, um torcedor invadiu o campo para tirar satisfação com o Diego Souza, mas foi contido pelos policiais.

“As coisas são difíceis e todo mundo sabia que seria um jogo complicado. Eles sabem jogar fora de casa, mas nossa equipe buscou o resultado e conseguiu se recuperar no placar”, desconversou o meia.

Para conquistar a vaga na final, o Vasco precisa vencer o Avaí em Santa Catarina por qualquer resultado ou empatar com dois ou mais gols. Para o atacante Éder Luis, o gol de Diego Souza devolveu a confiança ao grupo.

“O Avaí é um belo time, veio aqui com uma postura boa e dificultou muito. O resultado foi justo apesar de o Avaí ter tido maior posse de bola. É um gol para dar gás para a gente, representa muito”, finalizou.

Foto: IG