Tamanho da letra:
Ricardo Gomes: 'O que interessa é o Vasco. Eu sou funcionário do Vasco'
Quinta-feira, 12/05/2011 - 23:03
O técnico Ricardo Gomes, do Vasco, vibrou muito após a classificação do time para a semifinal da Copa do Brasil, com empate por 1 a 1 contra o Atlético-PR, em São Januário. Mas, passada a euforia, o treinador colocou os pés no chão. Para ele, todo o esforço será esquecido se a equipe for eliminada na próxima fase.
“Essa classificação significa muito para o grupo de jogadores, mas a conversa é a seguinte: chegou na semi para passar. Chegamos lá, vamos passar. Hoje o que conta é a classificação. Mas lá, vamos ter de vencer. No Vasco, se você chegou à final e não venceu, não é bom nunca”, disse Ricardo Gomes.
O treinador terá a chance de quebrar uma marca do clube e conquistar pela primeira vez a Copa do Brasil. Mas Gomes parece pouco preocupado em somar feitos individuais.
“O que interessa é o Vasco. Eu sou funcionário do Vasco. Vou colher frutos disso, mas eu não posso pensar no que é bom para mim, tenho que pensar no Vasco. Quero ver o Vasco brigar porque é um grande clube e merece isso”, afirmou o treinador.
Fonte: ESPN