Tamanho da letra:
|

Fagner: 'Felizmente tivemos a felicidade de empatar'


Quinta-feira, 12/05/2011 - 22:22

Se é que houve um herói no jogo, o nome dele é Elton, que entrou no segundo tempo e marcou o gol que garantiu o empate do Vasco com o Atlético-PR e consequentemente a vaga na semifinal da Copa do Brasil. O jogador é considerado reserva, mas tem um lugar no coração da torcida vascaína, que pediu sua entrada e que foi prontamente atendida por Ricardo Gomes.

"É bom sentir o carinho do torcedor, que vem me apoiando muito, pedindo para eu entrar. Isso me deixa feliz, pois venho trabalhando muito para buscar meu lugar no time. Só tenho a agradecer a todos: torcedores e companheiros de time", disse o jogador logo após o fim da partida.

Elton, no entanto, destacou a participação do companheiro Fagner, autor do cruzamento certeiro que gerou o gol. "Aquela bola entrou porque o cruzamento dele foi perfeito. O Fagner mandou direitinho e só tive que tocar a bola para a rede", observou.

Fagner, por sua vez, destacou a qualidade do Atlético-PR, que entrou em campo para brigar pela vaga com seriedade e deu muito trabalho ao Vasco. "O adversário tem qualidade, com jogadores experientes. Tínhamos o placar de 2 a 2, mas isso apenas parecia vantagem, pois quando sofremos o gol foi um sufoco. Felizmente tivemos a felicidade de empatar. Copa do Brasil é assim mesmo", afirmou o jogador aliviado.

Fonte: O Dia Online