Tamanho da letra:
|

Pedro Valente comenta os últimos acontecimentos envolvendo o Vasco


Terça-feira, 10/05/2011 - 14:53

Nota publicada pelo site do grupo de oposição Casaca:

"PEDRO VALENTE COMENTA OS ULTIMOS ACONTECIMENTOS

Não vou nem me aprofundar sobre esta escandalosa maracutaia da GenroTur, em que o cidadão casado com a filha do presidente abriu uma agência de viagens para, literalmente, explorar o Vasco, cobrando comissões indevidas e extorsivas, como relata a matéria do Jornal Extra. Pego com a boca na botija, Roberto, como sempre, quis fugir à responsabilidade, querendo se justificar através de supostos erros da administração anterior, na tentativa de confundir, mentindo deslavadamente.

Tampouco vou me referir em mais profundidade às declarações do jogador Carlos Alberto, principal garoto propaganda do famigerado Vasco é Meu, que recebeu do próprio Roberto, presidente do Clube, de mão beijada, o titulo de sócio proprietário benfeitor remido, capitão do time, atleta do Carlos Leite, que detêm o monopólio dos jogadores do Vasco, revelando o que ele tomou conhecimento, como testemunha, durante a sua passagem pelo time, e o que todo mundo está cansado de saber, isto é, que o dinamite não manda nada no Vasco.

Uma verdadeira esculhambação. Um autêntico mar de lama. O Vasco transformou-se num valhacouto de oportunistas, despreparados e irresponsáveis, cuja blindagem que vinha inexplicavelmente sendo feita, foi finalmente perfurada.

Todo dia uma novidade escabrosa em torno desta suspeita administração. Qual é desse Rodrigo Caetano, se reunindo com o patrocinador do fluminense em plena reta final da Copa do Brasil e após o vexame do Estadual? Que ele é reincidente e garoto propaganda de si próprio, visando sempre a sua valorização e auto promoção, está na cara. Só mesmo um presidente banana, e como disse o Carlos Alberto, que não manda nada, pode admitir uma coisa dessa. Qual é o exemplo que esse suposto “diretor executivo” está dando aos nossos jogadores, que estão desde já autorizados a fazer o mesmo, embora todos saibam, que no Vasco o exemplo não vem de cima. Repito: isto é uma verdadeira esculhambação!

Comigo na Presidência do Vasco, duvido que esse cara tomasse esse tipo de atitude, pois saberia que caso contrário iria pra casa do chapéu com toda sua suposta competência e seu pretenso currículo.

Por todas estas razões e muitas outras creio firmemente que Olavo Monteiro de Carvalho, assim como outros vascaínos com história no Vasco, devem estar, a esta altura, arrependidos de terem se juntado a esta gente que está cobrindo de vergonha e deteriorando a imagem e o patrimônio do nosso Clube.

Pedro Valente
"

Fonte: Casaca