Tamanho da letra:
|

Diego Souza: 'Na nossa casa, quem manda somos nós'


Terça-feira, 10/05/2011 - 13:01

Após as inúmeras polêmicas com o árbitro da partida da última quarta-feira, o duelo de ida contra o Atlético-PR, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil, os vascaínos estão preocupados com a arbitragem do jogo de volta, nesta quinta-feira, às 19h30, em São Januário.

Segundo o meia Diego Souza, lances como o cartão amarelo mostrado para Alecsandro após a comemoração de um gol em homenagem ao seu pai, e algumas jogadas mais duras por parte dos jogadores do Atlético-PR nçao podem ser tolerado em São Januário, onde o time tem que fazer valer o seu mando de campo.

"Na nossa casa, quem manda somos nós. É preciso fazer valer o mando de campo em uma competição como a Copa do Brasil. Com a ajuda do torcedor, temos que fazer com que o Atlético-PR tenha dificuldades de jogar aqui, assim como acontece quando eles jogam em casa", disse o camisa 10, acrescentando que gostaria de ver um árbitro experiente, acostumado com jogos decisivos, no comando dessa partida.

"Foi complicado lá em Curitiba em relação a arbitragem. Aqui dentro, queremos um árbitro experiente, que saiba lidar com a pressão de um jogo pegado e decisivo como esse. Espero que tenhamos um árbitro tranquilo, que saiba conduzir a partida sem pressões", salientou Diego Souza.

Apesar dos apelos vascaínos, a arbitragem do confronto decisivo que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil já está definida. Em sorteio realizado na última segunda-feira, na CBF, ficou decidido que os goianos Elmo Cunha, Cristian Sorense e Márcio Marciel irão comandar a partida desta quinta-feira, entre Vasco e Atlético-PR.

Fonte: UOL