Tamanho da letra:
Diego Souza diz que não tem trauma nenhum em relação a pênaltis
Terça-feira, 10/05/2011 - 12:07
Em uma manhã chuvosa, o técnico Ricardo Gomes não deu moleza aos jogadores visando a partida contra o Atlético-PR, quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O treinador comandou um treino de finalizações e depois separou os titulares que treinaram jogadas de bola parada. Foram dezenas de cruzamentos na área e depois exaustivas cobranças de faltas com Dedé, Fellipe Bastos e Bernardo.
Logo depois, o time cobrou pênaltis e não teve bom aproveitamento. O meia Diego Souza, um dos cobradores, acha que o clube já superou a perda da Taça Rio para o Flamengo, justamente nas penalidades máximas.
- Não tem trauma nenhum. Acontece. No Palmeiras, teve um jogo contra o Atlético-GO, que eu nem joguei, que foi complicado de sair gols. Acho que acabou 2 a 1. Os goleiros pegaram tudo - afirmou Diego Souza, que acha importante treinar, mas não fundamental:
- É importante aperfeiçoar a batida, mas no jogo é completamente diferente. Tem pressão, coisas que acontecem na partida, mas é bom você treinar.
Fonte: Extra online