Tamanho da letra:
|

Fellipe Bastos achou punição a Alecsandro injusta


Segunda-feira, 09/05/2011 - 16:51

Embora o resultado em 2 a 2 na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, tenha sido positivo para o Vasco, os jogadores sabem que a classificação ainda depende de um novo bom desempenho. Dessa vez, no rio de Janeiro, no caldeirão de São Januário.

Para este compromisso, o técnico Ricardo Gomes não vai poder escalar o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Alecsandro, que receberam o terceiro cartão amarelo na última quarta e cumprem na suspensão na próxima quinta-feira.

Segundo o volante Fellipe Bastos, que vem sendo titular, mas que no treino desta segunda-feira começou na equipe reserva, ambos fazem muita falta à equipe, mas o elenco é qualificado o suficiente para suprir suas faltas.

"Fazem muita falta. O Alecsandro é um jogador de qualidade e é o nosso finalizador, e o Ramon também é um excelente jogador, que vem nos ajudando nos últimos jogos, mas quem entrar vai dar conta do recado", afirmou o atleta, que não escondeu a indignação com o cartão que Alecsandro recebeu no jogo de ida. Após marcar o primeiro gol do Vasco, Alecsandro imitou seu pai, o ex-atacante do Coritiba, Lela, que fazia careta na comemoração.

"Acho que quando o jogador faz o gol, quer extravasar. Esse tipo de cartão não entra na nossa cabeça. Ele fez a comemoração do pai dele, e o juiz achou que ele estava provocando a torcida do Atlético. A gente não entende esse tipo de cartão."

Sobre sua utilização no decisivo confronto, Fellipe garante que não está preocupado em perder a titularidade para Eduardo Costa. De acordo com o volante, o técnico Ricardo Gomes ainda não definiu a escalação da equipe.

"Na primeira parte ele colocou o Eduardo Costa, e na segunda me colocou. Acho que ele ainda não definiu o time, mas estou pronto, sempre preparado para jogar. Se não for escolhido, vou estar torcendo pelos meus companheiros, como sempre fiz."

Fonte: Superesportes