Tamanho da letra:
|

Dedé comenta ansiedade por convocação da Seleção Brasileira


Segunda-feira, 09/05/2011 - 11:39

Idolatrado pela torcida do Vasco e vivendo grande fase nos gramados, o zagueiro Dedé sabe que figura entre os possíveis convocados da lista de Mano Menezes para os próximos compromissos da seleção brasileira e não esconde a ansiedade em poder realizar o sonho de vestir a "amarelinha". Animado com a possibilidade, o jogador garante estar preparado para honrar a tão sonhada camisa.

"Não dá para negar a ansiedade e o quanto eu penso nisso. Muitas pessoas falam que eu tenho chance e até começo a acreditar. Tenho mantido a regularidade desde o ano passado e, se o Mano Menezes me chamar hoje, estou preparadíssimo", garantiu o zagueiro, acrescentando.

"Tenho trabalhado muito para isso. Pode até faltar experiência, mas se pintar essa situação vou estar pronto e fazer de tudo para honrar a Seleção", disse Dedé.

Mesmo com toda a ansiedade e a expectativa gerada por parte da torcida vascaína, o zagueiro procura manter a tranquilidade e garante que vai esperar o quanto for necessário até que sua hora na seleção chegue. Segundo Dedé, ainda falta um pouco mais de experiência para vestir a camisa e poder atuar ao lado de ídolos como Juan, Lúcio e Thiago Silva.

"Vou esperar minha hora. Preciso ter mais experiência. Na cabeça do Mano, ainda não é o meu momento e eu estou tranquilo quanto a isso. Viso chegar um dia na seleção e poder jogar ao lado de grandes nomes como Lúcio, Thiago Silva e, principalmente, do Juan, que é minha referência. Seria uma grande honra", encerrou Dedé, que está confirmado para o duelo contra o Atlético-PR nesta quinta-feira, às 19h30, em São Januário, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, empate em 2 a 2, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Fonte: UOL