As Equipes do SÓ DÁ VASCO e do SUPERVASCO.COM foram procuradas pelo Empresário Vascaíno Carlos Leite, para que fossem apresentados de forma pública os documentos comprobatórios da quitação dos 25 anos de mensalidades, que lhe dão estatutariamente o legítimo direito de ser Sócio Remido do Club de Regatas Vasco da Gama, conforme o previsto no Inciso X do Art.12 do Estatuto vigente.
Carlos Leite é sócio do Vasco (Proprietário Bronze) desde 1985 e quitou conforme determina o Estatuto o montante total do período.
O pagamento ocorreu direto na tesouraria do clube em 20 de Março de 2009, e após isso foi protocolado na Secretaria do Clube um pedido de concessão da Remissão que uma vez cumpridos os pré-requisitos Estatutários recebeu a aprovação e o cumpra-se do então 1º Vice Presidente Administrativo Sr. Luso Soares da Costa, que ocupava interinamente as responsabilidades como Vice Presidente de Comunicação Social.
Carlos Leite faz questão de informar ainda à Nação Vascaína que tomou tal iniciativa de publicar tais documentos comprobatórios para que nenhuma dúvida mais possa pairar no ar quanto a legalidade e correção de tal procedimento o que até fica bem claro para os Vascaínos, quando percebemos que a autorização e o 'cumpra-se' foi dado por um dos atuais desafetos e dissidentes da Gestão Roberto Dinamite (Sr. Luso Soares da Costa) o que só acentua essa legalidade agora comprovada, e isenta totalmente qualquer procedimento de favorecimento por parte da atual Diretoria ao citado Empresário Vascaíno.
Fonte: Supervasco