O Vasco inovou na coletiva deste sábado. Ao invés de sentar um jogador de cada vez para atender à imprensa, Dedé e Rômulo foram sabatinados ao mesmo tempo pelos jornalistas. Durante as primeiras perguntas, o tom de seriedade foi mantido, cada um respondia às perguntas que eram feitas sem balburdia. Mas logo as brincadeiras tomaram conta. Geralmente mais quieto, Romulo aproveitou para provocar o companheiro.
- Chegou o Bebezão (risos). É minha primeira vez dando entrevista ao seu lado - brincou.
De bate-pronto, Dedé devolveu e ainda revelou o apelido do companheiro.
- Ele está nervoso. Deu uma tremida quando eu cheguei (risos). E se eu sou o Bebezão ele é o Coração. O rosto dele tem formato de coração, ainda mais quando está com o cabelo grande (risos). E se ele falar mal de mim pego ele no vestiário (risos) - disse.
Deixando as brincadeiras de lado, a dupla aprovou o formato. Para Dedé, ficou mais fácil de responder aos questionamentos feitos pela imprensa. O zagueiro relembrou o vice-campeonato da Taça Rio, perdido nos pênaltis para o Flamengo. Para ele, o Vasco foi mais agressivo e merecia a vitória. Romulo concordou e aproveitou para complementar lembrando que o tropeço não abalou as estruturas da equipe. No fim, disseram até que repetiriam a sabatina.
- A gente fica confortável, dá para interagir melhor - disse Romulo.
- Foi legal, teve uma pergunta para cada um... E se ele falar alguma besteira eu dou logo uma cutucada com o joelho embaixo da mesa (risos) - brincou Dedé.
Fonte: GloboEsporte.com