Tamanho da letra:
|

Bola parada de Paulo Baier gera preocupação em São Januário


Sexta-feira, 06/05/2011 - 20:54

Dentre todos os jogadores do Atlético-PR, o mais experiente deles é o que traz mais dor de cabeça aos rivais. Aos 36 anos, Paulo Baier já demanda atenção dos jogadores vascaíno bem antes da partida de volta contra o rival, na próxima quinta-feira, às 19h30m, em São Januário. Foi através de suas venenosas cobranças de falta, seja cruzando ou batendo direto para o gol, que surgiram as principais chances do Atlético (veja os melhores momentos do empate em 2 a 2 ao lado).

O goleiro Fernando Prass, que sofreu e muito com o veterano, afirmou que o Vasco não pode cometer o erro de vacilar na marcação e possibilitar que Paulo Baier utilize a sua arma. Mas ele sabe que depois do meio-campo, qualquer lugar é bom para o jogador realizar os lançamentos.

- Passou do meio ele já coloca a bola na área. E não é fácil não. A batida dele é muito boa, a bola sobe sem peso e de repente muda a trajetória. Temos de tentar ao máximo evitar as faltas mais próximas da nossa área. Temos de prestar muita atenção - afirmou o goleiro, enumerando os outros perigos do Atlético-PR.

- Nessa bola parada, quem chega muito bem é o zagueiro Manoel. Ele teve duas boas oportunidades, tem um tempo de bola muito bom. Mas o Atlético tem ainda jogadores velozes, como o Guerrón, que puxam bem os contra-ataques - explicou.

Fonte: GloboEsporte.com