Tamanho da letra:
|

Ramon quer a classificação do Vasco na Copa do Brasil de presente


Sexta-feira, 06/05/2011 - 16:55

O lateral-esquerdo Ramon, do Vasco, completa 23 anos, hoje (06/05), e, após o treino da manhã em São Januário, lamentou a ausência no próximo desafio do time cruzmaltino pelas quartas de final na Copa do Brasil. O lateral cumprirá suspensão na partida do Vasco contra o Atlético Paranaense, em São Januário, na próxima quinta-feira (12/05), pela partida de volta da competição. No primeiro duelo em Curitiba, a equipe arrancou o empate de 2 a 2 na Arena da Baixada. Ramon afirmou que ficará na torcida pelos companheiros e está confiante na classificação para a semifinal. O jogador aproveitou para pedir que os vascaínos compareçam ao jogo e transformem o estádio num "caldeirão" para apoiar o time.

"Fiquei muito triste por ter recebido o terceiro cartão amarelo e não poder entrar em campo na próxima partida contra o Atlético-PR para ajudar o time. Mas ficarei na torcida pelos companheiros e estou confiante na nossa classificação. Se pudesse pedir um presente aos torcedores do Vasco, seria que eles lotassem São Januário nesse jogo tão importante. Conseguimos um resultado positivo em Curitiba e agora a decisão será na nossa casa. Então é importante que o nosso caldeirão esteja lotado. Com certeza, não faltará garra e força de vontade ao time, mas seria importante ter a força dos vascaínos nesse momento. A torcida do Vasco é fundamental. Queria aproveitar e agradecer o apoio que sempre recebi dos torcedores", disse o lateral.

Ramon está no Vasco desde o Campeonato Carioca de 2009 e já fez 92 jogos com a camisa cruzmaltina. Titular da equipe comandada pelo técnico Ricardo Gomes, o lateral-esquerdo já começa a viver a expectativa de atingir a marca de 100 jogos.

"Quando soube dos meus números no time, fiquei ainda mais motivado para os próximos jogos. Hoje em dia, não é qualquer jogador que atinge uma marca como essa e estou feliz em ter essa possibilidade num clube da grandeza do Vasco", comentou o lateral.

Fonte: SMG - Assessoria de Imprensa