Tamanho da letra:
|

Sócios relatam dificuldades para contactar campanha 'O Vasco é meu'


Sexta-feira, 06/05/2011 - 14:02

Sócios do Vasco reclamam que não estão conseguindo falar com o telefone da promoção "O Vasco é Meu". Quando se telefona para o número (21) 2159-0909, entra uma mensagem gravada pelo presidente Roberto Dinamite agradecendo pela ligação e informando que em instantes haverá o atendimento.

Leitores, porém, reclamaram no site do GLOBO que ficaram por até cinco minutos aguardando na linha, sem serem atendidos. Um deles, que tenta obter novo carnê para seguir com os pagamentos mensais, contou ter tentado várias vezes, na quinta-feira, durante duas horas, sem sucesso. Nesta manhã, a reportagem do site tentou fazer contato com o "Vasco é Meu" e nas três tentativas ficou por mais de três minutos esperando, até que a ligação caiu.

A promoção foi criada pelo Vasco para atrair novos sócios. No site da campanha (www.ovascoemeu.com.br ), há dizeres sobre o objetivo maior: "100 mil novos sócios, o desafio está lançado". Abaixo, um placar mostra que o clube ainda está distante do pretendido: 57.031 cadastrados, com apenas 10.259 sócios pagando em dia.

Procurado pela reportagem, o departamento de marketing do clube informou que o responsável pelo programa estaria em reunião até 17h e que antes disso não haveria uma resposta oificial sobre os problemas com o "Vasco é Meu".

Fonte: Globo Online