Tamanho da letra:
|

Mádson fala sobre jogo contra o Vasco: 'Não tem gostinho especial'


Terça-feira, 03/05/2011 - 21:24

Madson, do Atlético-PR, vai se reencontrar com o Vasco, quarta-feira, na Arena da Baixada. O meia de 24 anos defendeu o Gigante da Colina entre 2005 e 2008, onde se destacou. No último ano, o time foi rebaixado para a Série B do Brasileirão. Famoso pela disposição durante os 90 minutos, ele foi um dos poucos jogadores poupados de críticas da torcida.

Depois do Vasco, ele ainda passou pelo Santos antes de chegar ao Furacão. Dois anos e meio depois de deixar o time carioca, ele comenta sobre o reencontro:

- Não tem gostinho especial, até porque não me sacanearam lá, tanto que comecei a aparecer por lá. Mas lógico que a gente quer vencer, fazer gol. Então, é isso que a gente vai buscar - afirmou em entrevista à Rádio Transamérica.

O Baixinho, que marcou dois gols na vitória sobre o Rio Branco, no último sábado, pelo estadual, parece ter convencido o técnico Adilson Batista de que merece uma vaga entre os titulares. Nesta terça-feira, ele treinou no grupo dos que devem entrar em campo na quarta-feira. Com ele, mas muitas indefinições, o Furacão deve entrar em campo com Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Paulo Roberto (Robston) Paulo Baier e Madson; Guerrón e Lucas (Branquinho).

Fonte: GloboEsporte.com