Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes pede paciência com Diego Souza


Terça-feira, 03/05/2011 - 20:43

Apesar de toda a evolução destacada pelos jogadores do Vasco nos últimos jogos, mesmo com a derrota para o Flamengo na final da Taça Rio, algumas peças ainda não conseguiram se encaixar perfeitamente no esquema do técnico Ricardo Gomes, como o meia Diego Souza.

Contratado para ser a solução vascaína em meio a crise que atingiu o clube no início da temporada, o camisa 10 brilhou intensamente em sua estreia, no clássico contra o Botafogo, entretanto não repetiu as boas atuações nas partidas seguintes. O treinador Ricardo Gomes admitiu o mau momento de um dos seus principais jogadores, mas pediu paciência com Diego e acredita que o meia voltará a desenvolver o bom futebol que tem.

"O Diego ainda está pagando pelo ano de 2010, onde jogou pouco e teve problemas de contusão. Mas temos que ressaltar que é um grande jogador, com um enorme potencial e que ainda vai nos ajudar bastante. É preciso ter paciência, e eu tenho muito porque sei o quanto ele trabalha e ajuda o grupo", salientou o comandante cruzmaltino, acrescentando ainda que Diego Souza já apresentou uma certa evolução na última partida.

"Já melhorou bastante no último jogo, apresentou uma certa evolução, demonstrou vontade, mas sabemos que ainda está longe do que pode render. Isso, entretanto, não nos preocupa, até porque sei que é um cara que está buscando sua melhor forma", afirmou Ricardo Gomes.

Contando com o total apoio do treinador, o camisa 10 está confirmado no time titular que enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 21h50, em Curitiba, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Sem maiores mudanças, a tendência é que Ricardo Gomes confirme a equipe com Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Fonte: UOL