Tamanho da letra:
|

Fernando Prass fala sobre desentendimento com taxista


Terça-feira, 03/05/2011 - 20:37

Após o treinamento desta terça-feira no CT do Corinthians-PR, o goleiro Fernando Prass explicou a discussão que teve no Aeroporto Santos Dumont antes da viagem para Curitiba, onde a equipe encara o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O jogador minimizou o ocorrido e garantiu que existiu apenas um desentendimento após o taxista ter ironizado o elenco cruzmaltino após a perda do titulo estadual para o Flamengo.

"Algumas pessoas usaram essa situação para criarem um clima, uma manchete para ter um pouco mais de atenção. O que aconteceu é que tinha um torcedor uniformizado do Flamengo passando e xingando os jogadores do Vasco. O Rodrigo (Caetano) voltou para conversar com ele e eu estava passando e falei que estávamos trabalhando. Falei que ele não gostaria de ser ofendido caso entrasse no seu táxi. Nisso ele se exaltou. Afirmei que se ele quisesse falar o que queria acabaria ouvindo o que não queria. Acabou por aí. Foi um bate-boca. Nada do que muitos ventilaram. Tinham mães com filhos pequenos que mesmo após isso tirei fotos."

Fernando Prass está confirmado para a partida diante do Furacão, nesta quarta-feira. O técnico Ricardo Gomes realizou apenas um leve treinamento e deve mandar a campo a mesma equipe do último domingo, no Engenhão.

Fonte: Superesportes